Como registar o meu software no Njimba?
Para registar o seu software no Njimba, deve enviar para nós os dados da sua empresa (nome, endereço, email, número de telefone, número de telemóvel, link do website, descrição da empresa, serviços prestados ou produtos vendidos, link para as redes sociais), dados da pessoa de contacto (nome, email, telefone, telemóvel, posição na empresa, profissão), software que representa, tipo de representação (produtor ou parceiro), planos* do software incluindo preços e periodicidade (trimestral, semestral, anual) , módulos* do software incluindo preços e periodicidade (trimestral, semestral, anual) se se aplica, número de certificação da AGT se for software de facturação e vendas, ano de lançamento do software, versão actual do software, contactos específicos do software (utilizados para venda), links das redes sociais do software, plataformas do software (desktop, web, mobile, blockchain), categorias (gestão comercial, gestão de recursos humanos, fintech) ou funcionalidades do software, país onde foi criado, links para download se tiver versão grátis ou versão de testes, tipos de licença (anual, vitalícia). Esta informação deve ser submetida por escrito para o email: comercial@njimba.ao.
Quanto tempo demora até ter o meu software publicado no Njimba?
A publicação do seu software será feita no tempo máximo de 72 horas, salvo casos extremos onde não se consegue verificar a autenticidade da informação prestada acerca do software.
Quanto vai custar a publicação do meu software no Njimba?
Por enquanto o registo e publicação do software é grátis. Basta enviar as informações especificadas no ponto 1 do presente documento.
Não encontro o meu software na lista depois de receber o email de confirmação. O que faço?
Se o seu software não aparece na lista depois de ter recebido o email de confirmação do registo e publicação, deverá responder ao email enviado ou lavrar um novo email fazendo menção do software em questão e nome da sua empresa. O email deve conter sempre a informação de contacto actualizada para esclarecimentos adicionais.
Como actualizo a informação do meu software no Njimba?
Para actualizar a informação do seu software deve enviar um email com o assunto: Requisição de actualização do Software (Nome do Software). O corpo da mensagem deve ter bem detalhada a informação que pretende ver actualizada. Será privilegiado o pedido que vier de um de um email corporativo com o domínio da empresa ou do software em questão. O email não deve conter anexos. Todo conteúdo em PDF ou DOCX ou outro anexado será descartado. Caso pretenda reduzir esforço, pode enviar a informação via Google Docs, Google Drive ou Dropbox.
Como reporto uma informação errada acerca do meu software?
Para reportar uma informação incorreta, deve enviar email para comercial@njimba.ao com o assunto: Pedido de correção de informação. Deve especificar o nome do software em causa e a empresa a que pertence. O email deve conter sempre a informação de contacto actualizada para esclarecimentos adicionais.
Quero que o meu software seja removido do Njimba, o que faço?
Para que o seu software seja removido ou inactivado temporariamente, deve submeter um email para comercial@njimba.ao a especificar a intenção de remoção ou inactivação e as razões que o levam a requisitar este procedimento (remoção ou a inactivação do seu software).
Quanto tempo leva até ter removidos ou inactivados os dados do meu software no Njimba?
A remoção e a inactivação não são feitas de forma imediata ou simultânea. Os casos são analisados de forma individual. Depois de feita a avaliação e estabelecida a legitimidade da petição (quando se conclui que o parceiro tem razões suficientes para o fazer) a inactivação acontece no tempo máximo de 2 dias úteis a contar da data da recepção do email do parceiro. Por outro lado, a remoção, em função da delicadeza, acontece num período de 3 a 14 dias úteis. Uma vez removido o software, os dados se perdem para sempre, incluindo o email de solicitação de registo do software.
O meu software foi removido. O que fazer para regista-lo novamente?
Para voltar a ter o seu software registado e publicado no Njimba deverá seguir o procedimento regular especificado no número 1 deste documento.
Quero publicitar no Njimba. O que faço?
Para publicitar na plataforma Njimba deverá enviar um email para comercial@njimba.ao, fazendo referência ao desejo de publicitar e especificar onde pretende que a publicidade apareça. Deve sempre incluir informação de contacto actualizado para esclarecimentos adicionais.
Como formalizar uma parceria com a plataforma Njimba?
Todo tipo de parceira é bem-vinda, desde que esteja dentro dos preceitos legais. O pedido da parceira deve ser submetido por email para geral@njimba.ao, incluindo contactos actualizados para esclarecimentos adicionais.